·
+33 (0)7 81 11 37 92
·
Contacte a
·
+33 (0)7 81 11 37 92
·
Contacte a

Formalidades administrativas

EXISTIMOS PARA CUIDAR DE TODAS SUAS FORMALIDADES JUNTO DOS TRIBUNAIS E DAS CÂMARAS DE COMÉRCIO.

A EZY Formalités acompanha-o nas suas diligências por toda a França, bem como nos DOM-TOM, junto das secretarias dos Tribunais de Justiça, Câmaras de Ofícios e do Artesanato, Centro de Formalidades das Empresas (CFE). Também garantimos a publicação das inserções nos jornais habilitados, bem como os registos de atos nas repartições de finanças.

Quer seja advogado, contabilista, notário ou direção dos assuntos jurídicos, a EZY Formalités será para si um verdadeiro assistente jurídico com um tratamento de qualidade baseado na confiança e na eficácia.

Poupe tempo em termos de procedimentos e de diligências (anúncios legais, declarações, etc.) que já não são necessários e que serão efetuados pelos nossos serviços. Já não necessita de se preocupar se a administração responde ou não às questões, se certos atos jurídicos são necessários nem caso se verifiquem erros nos documentos.

Recorrendo à EZY FORMALITÉS, beneficia de múltiplas vantagens:

✔ Aconselhamento adaptado e personalizado

✔ Procedimentos em toda a França

✔ K-bis (registos comerciais) entregues o mais rapidamente possível

✔ Tesouraria salvaguardada

✔ Tarifas competitivos e transparentes

A nossa estrutura é dotada do certificado eletrónico “Certigreffe” que permite gerir a maior parte das formalidades desmaterializando o conjunto da documentação nas Secretarias dos Tribunais do Comércio e receber rapidamente as certidões K-A alteradas. A reatividade é a nossa palavra de ordem!

Não hesite em contactar-nos nem em testar-nos, a fim de julgar por si próprio.

RADIATION : mandataire formaliste

INSCRIÇÕES

Seja qual for o seu estatuto jurídico da constituição, redigimos e publicamos o anúncio legal. Registamos na Secretaria do tribunal de Justiça e nas câmaras de comércio. Entregamos a certidão K-A. Também oferecemos um serviço de domiciliação comercial.
IMMATRICULATION société : mandataire formaliste

FORMALIDADES JURÍDICAS

Para a atualização dos estatutos, do capital, da sede, etc., registo a Secretaria do tribunal de Justiça e nas câmaras de comércio. Redação e publicação do aviso legal e entrega da nova certidão K-A Registo dos atos nos serviços fiscais das empresas.
FORMALITÉS LÉGALES : mandataire formaliste

CANCELAMENTO

Redação e publicação do aviso legal. Registo na secretaria do tribunal de justiça e nas câmaras de comércio para que a cessação da atividade seja efetiva. Os casos habituais são as reformas, a venda do fundo de comércio, morte do titular, etc.